Thursday 27 July 2017

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Crime Financeiro Um guia para a Lei Prática Serviços Financeiros crime financeiro. Um guia para a Lei Prática Serviços Financeiros Reino Unido, a UE e materiais internacionais sobre criminalidade financeira. Os materiais no guia são projetados para ajudar as instituições financeiras a entender e cumprir suas obrigações legais e regulamentares em matéria de crime financeiro. Nota de prática: visão geral Todas as empresas do setor regulado, incluindo advogados, contabilistas e instituições financeiras, precisam estar cientes de suas obrigações no âmbito do regime de combate ao branqueamento de capitais (AML). O incumprimento do regime AML poderia, no pior dos casos, levar à responsabilidade penal pessoal. Este kit de ferramentas orienta os usuários através de Leis Práticos UK, EU, EUA e recursos internacionais em AML. Nota de prática: visão geral Nesta nota de prática, Aaron Stephens, sócio e Rachel Aikens, um associado sênior, na prática de investigações de ampliação de crime corporativo da Berwin Leighton Paisner LLPs, fornecem um breve guia sobre as questões práticas que os advogados devem ter em mente ao aconselhar Clientes em relação a incursões iniciais realizadas pela FCA ou PRA. A nota descreve as etapas-chave a serem tomadas a partir do momento em que um advogado entende que as instalações de um cliente acabaram de ser atacadas pela FCA ou pela PRA, durante todo o ataque e, finalmente, uma vez que a invasão terminou. A nota também foi projetada para que possa ser lida como uma atualização no táxi no caminho para as instalações de clientes que acabaram de ser invadidas. O guia regulatório da FCA sobre crime financeiro, Crime Financeiro: um guia para empresas (FC), entrou em vigor em 9 de dezembro de 2011. Ele é projetado para ajudar as empresas a estabelecer, implementar e manter políticas, sistemas e controles de criminalidade financeira mais eficazes. Os elementos-chave do guia são delineados nesta nota. Esta nota considera os requisitos de criminalidade financeira no Manual da FCA que se aplicam às empresas autorizadas nos termos da Lei de Mercados e Serviços Financeiros de 2000 (FSMA). Esses requisitos incluem uma série de requisitos específicos de branqueamento de capitais (AML). Esta nota considera o papel e as responsabilidades do crime financeiro da FCA no âmbito da Lei dos Serviços Financeiros e dos Mercados de 2000 (FSMA) e uma série de outras partes importantes da legislação, incluindo o Regulamento de Lavagem de Dinheiro de 2007 (SI 20072157) (MLRs). Uma árvore de decisão projetada para ajudar as empresas autorizadas nos termos da Lei dos Serviços Financeiros e Mercados de 2000 (FSMA) a determinar se eles são confrontados com um assunto potencialmente notificável sob o Princípio 11 dos Princípios das Empresas da FCA (PRIN) ou o Capítulo 15 do Manual de Supervisão da FCAs ( SUP). Esta nota explica as infracções primárias de branqueamento de capitais que podem ser cometidas nos termos das secções 327 a 329 da Lei dos Produtos do Crime de 2002 (POCA) e as infracções de não informar e dar provas que podem ser cometidas ao descobrir pagamentos suspeitos. Esta nota também considera as implicações para as pessoas regulamentadas do Regulamento de Lavagem de Dinheiro 2007 (SI 20072157) (MLRs). Regulamentos de lavagem de dinheiro 2007: implicações para. Uma visão geral dos requisitos do Regulamento de Lavagem de Dinheiro 2007 (SI 20072157) (MLRs), que entrou em vigor em 15 de dezembro de 2007, implementando a Terceira Diretiva de Lavagem de Dinheiro (200560EC) (conhecida como MLD3, 3MLD, 3AMLD e Third AMLD) . Embora os MLRs se apliquem a uma ampla gama de negócios, esta nota enfoca as implicações para as instituições financeiras. Uma visão geral do trabalho temático da FSA para reduzir o risco de fraude hipotecária no setor de serviços financeiros, antes que a FCA assumisse suas responsabilidades de crime financeiro em 1 de abril de 2013. Por favor, note que este documento tem uma data legal, o que significa que é Não é mais mantida. OFAC, USA PATRIOT Act e outros antiterroristas. Esta Nota discute o antiterrorismo e outros requisitos nos termos da Lei USA PATRIOTA, as regras do Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros e outras leis federais que os credores devem estar cientes ao negociar representações e convênios em contratos de empréstimo. Lei Prática Notas dos EUA sobre a regulamentação dos serviços financeiros dos EUA. Uma lista das notas sobre a regulamentação de serviços financeiros dos EUA produzida pela Lei Prática dos EUA que foram disponibilizados aos assinantes dos Serviços Financeiros da Lei Prática. Um guia para todos os recursos Práticas práticas sobre os requisitos para as empresas e LLPs para criar e manter um registro de pessoas com controle significativo. Reforma do quadro europeu de supervisão financeira: chave. Por favor, note que este documento tem uma data legal, o que significa que ele não é mais mantido. Esta nota contém links para o principal material de origem principal e as atualizações legais relacionadas aos Serviços Financeiros Práticos relacionados com a reforma do quadro de supervisão dos serviços financeiros da UE até 1º de janeiro de 2011. Esta é a data em que o novo quadro, conhecido como Sistema Europeu de Supervisão Financeira (ESFS), tornou-se operacional. Este documento de recursos não pretende ser uma lista exaustiva de todo o material relevante. Obrigações de notificação nos termos da Lei do Processo de Crime de 2002. Um guia prático destinado a ajudar o pessoal do banco a cumprir suas obrigações de relatório nos termos da Lei de Produtos do Crime de 2002 (POCA). Embora o guia se centre no pessoal do banco, as etapas descritas e as questões levantadas são geralmente relevantes para o pessoal de outras instituições financeiras ao cumprir as obrigações de relatório da POCA. Uma visão geral sobre como cumprir as obrigações de notificação nos termos da Lei de Produtos do Crime de 2002 (POCA) e da Lei de Terrorismo de 2000 (TACT) em relação ao suspeito de lavagem de dinheiro ou financiamento do terrorismo. Abrange: como identificar atividades suspeitas. As etapas práticas a serem tomadas quando uma atividade suspeita foi identificada. O conteúdo dos relatórios internos e externos. Para obter mais informações sobre as obrigações de notificação no âmbito do POCA e do TACT, ver nota prática, crimes de lavagem de dinheiro do Reino Unido e financiamento do terrorismo no POCA e no TACT. O Regulamento (UE) 2015847 sobre informações que acompanham as transferências de fundos (Regulamento revisado de transferência bancária (WTR)) destina-se a fortalecer as defesas da UE contra o branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo. Também garante que o quadro da UE esteja alinhado com os padrões internacionais de combate ao branqueamento de capitais (AML) e ao financiamento do terrorismo antiterrorista (FATF). O regulamento de transferência de transferência revisado será aplicado nos Estados membros a partir de 26 de junho de 2017, momento em que ele irá revogar e substituir o regime existente ao abrigo do Regulamento (CE) nº 17812006. Esta nota fornece uma visão geral do Regulamento revisado de Transferência Bancária, incluindo seu escopo e chave Provisões. O Regulamento (UE) 2015847 relativo à informação que acompanha as transferências de fundos (Regulamento revisado de transferência bancária (WTR)) destina-se a melhorar a eficácia do regime ao abrigo do Regulamento (CE) n. º 17812006, ao mesmo tempo que assegura que o quadro da UE esteja alinhado com a Tarefa de Ação Financeira Forças (FATF) internacionais de combate ao branqueamento de capitais (AML) e do financiamento do terrorismo antiterrorista (CTF). A Comissão Europeia publicou a sua proposta legislativa para uma WTR revisada em Fevereiro de 2013 e o Regulamento foi publicado no Jornal Oficial da UE (JO) em Junho de 2015. Esta nota considera a história legislativa da WTR revisada e as fases do processo que Levou à sua aprovação pelo Parlamento Europeu e pelo Conselho da UE. Terceira directiva sobre o branqueamento de capitais (MLD3) e o Reino Unido. A Terceira Directiva relativa ao branqueamento de capitais (200560EC) (MLD3 ou 3MLD) entrou em vigor em 15 de Dezembro de 2005. Os Estados-Membros foram obrigados a implementar a directiva até 15 de Dezembro de 2007. Isto foi conseguido no Reino Unido principalmente através do Regulamento de Lavagem de Dinheiro 2007 ( SI 20072157) (MLRs), que entrou em vigor em 15 de dezembro de 2007. Esta nota estabelece uma lista dos países fora da UE e do Espaço Econômico Europeu (EEE) (conhecidos como países terceiros) que são considerados pelo membro da UE e do EEE Afirma ter regimes de combate ao branqueamento de capitais (AML) e de financiamento antiterrorista (CTF) que são equivalentes ao regime previsto na Terceira Directiva sobre o branqueamento de capitais (200560EC) (MLD3). Também explica por que a equivalência é relevante para as empresas de serviços financeiros no contexto de seus sistemas, controles e procedimentos de AML e CTF. Terceira directiva sobre o branqueamento de capitais: Comissão Europeia. Por favor, note que este documento tem uma data legal, o que significa que ele não é mais mantido. Uma visão geral das comissões europeias propôs reformas à Terceira Diretiva de Lavagem de Dinheiro (200560EC) (conhecida como MLD3, 3MLD, 3AMLD e Third AMLD) conforme estabelecido em um relatório que a Comissão publicou em abril de 2012, após a revisão do MLD3. Terceira directiva sobre o branqueamento de capitais: Comissão Europeia. Por favor, note que este documento tem uma data legal, o que significa que ele não é mais mantido. Uma visão geral da revisão das Comissões Européias da Terceira Directiva sobre Lavagem de Dinheiro (200560EC) (conhecida como MLD3, 3MLD, 3AMLD e Third AMLD), que foi realizada de 2010 a 2012. Uma visão geral da ação da FCA (e seu antecessor o FSA) tomou contra empresas que não foram autorizadas nos termos da Lei dos Mercados Financeiros e de Serviços de 2000 (FSMA). Tipos de esquemas ilegais direcionados pelo regulador incluem salas de caldeiras, bancos de terras, esquemas Ponzi e a operação não autorizada de esquemas de investimento coletivo. Programas de denúncia de EUA e Reino Unido: implicações para os EUA. Uma visão geral das regras que regem o funcionamento do Escritório do Denunciante na Comissão de Valores Mobiliários (SEC) e seu programa de denúncia estabelecido nos termos da Lei Dodd-Frank Wall Street Reform e Consumer Protection Act (Dodd-Frank Act). Entre outras coisas, a nota também considera outros acordos de denúncia de EUA e Reino Unido (incluindo os da FCA, PRA, o Escritório de Fraude Sério (OFS), a Autoridade de Concorrência e Mercados (CMA) e a Agência Nacional de Crime (NCA)), Bem como sobrepor as obrigações legais e regulatórias de relatórios e os direitos dos EUA e do Reino Unido, bem como as obrigações em matéria de emprego e direito do trabalho. Além disso, explica as implicações práticas dos programas de denúncia para instituições financeiras dos EUA e do Reino Unido e outras empresas. Esta nota enfoca os aspectos regulatórios dos serviços financeiros de denúncia. Embora a nota toca questões relevantes e desenvolvimentos no direito do trabalho, não é um estudo abrangente sobre o direito do trabalho sobre este tema. Regras de Sanções contra o Branqueamento de Dinheiro e Comércio de Estados Unidos para. Esta Nota discute as regras de combate ao branqueamento de capitais (AML) dos EUA e as regras de restrição comercial aplicáveis ​​aos bancos. Os tópicos incluem os requisitos da Lei de Privacidade Bancária (BSA) e os requisitos de sanções comerciais do Escritório de Controle de Ativos Estrangeiros (OFAC). USA PATRIOT ACT e conheça os requisitos do seu cliente. Esta Nota discute os requisitos do programa de identificação do cliente introduzidos pela Lei PATRIOTA dos EUA, conforme aplicável aos bancos que originam empréstimos bilaterais ou sindicados, bem como bancos envolvidos na negociação do mercado secundário. O Regulamento (CE) nº 17812006 relativo a informações sobre o pagador que acompanha as transferências de fundos (Regulamento de transferência bancária ou WTR) faz parte do quadro de financiamento da UE contra o branqueamento de capitais (AML) e contra o terrorismo (CTF). Ele entrou em vigor em 1 de janeiro de 2007. Esta nota fornece uma visão geral da WTR, incluindo seu escopo e provisões-chave. Ele também descreve o regime do Reino Unido para monitorar e fazer cumprir o cumprimento da WTR, nos termos do Regulamento de Transferência de Fundos (Informações sobre o Pagador) 2007 (SI 20073298). Regulamento de Transferência Bancária: revisão e. Uma visão geral da revisão e reforma das comissões europeias do Regulamento (CE) nº 17812006 sobre informações sobre o pagador que acompanha as transferências de fundos (conhecida como o Regulamento de Transferência Bancária, o Regulamento de Pagamentos e o Regulamento de Transferência de Fundos). O regulamento, que entrou em vigor em 1 de Janeiro de 2007, faz parte do plano de acção da UE para combater o branqueamento de capitais e o financiamento do terrorismo. Para obter uma visão geral do Regulamento de Transferência Bancária, consulte a nota de Prática: Regulamento de Transferência Bancária: uma visão geral. Copy2016 Thomson Reuters. Todos os direitos reservados. Política de privacidade e Cookies (pratica3-386-5597). Informação legal (pratica8-531-0965). Inquéritos de inscrição 44 (0) 20 7202 1220 ou subscrições de e-mailspracticallaw. A referência após links para recursos em nosso site (por exemplo, 2-123-4567) é para o ID de referência do PLC. Isso incluirá qualquer versão em PDF ou Word dos artigos. Política de Cookies Utilizamos cookies para lhe dar a melhor experiência em nosso site. Ao continuar a navegar no site, você concorda com o uso de cookies. Você pode alterar suas configurações de cookies a qualquer momento, mas se você fizer isso, você pode perder alguma funcionalidade em nosso site. Mais informações podem ser encontradas em nossa Política de Privacidade e Cookies .09: 00- 09:40 Painel do Economista-Chefe: as implicações do Brexit 8211 um divórcio bagunçado Adaptando-se aos cortes tarifários e seu impacto no mercado - Com as taxas de juros na Grã-Bretanha em um registro Baixo, o que o futuro mantém para a libra esterlina. Além disso, os cortes de taxa seguem. Quais os pares de moedas ficaram bem depois do 24 de junho. Com muitos Bancos Centrais que revertem as políticas recentes, existe um limite para o quão longe pode ser a política monetária Até que ponto a FX pode ser vista como uma Amortecedor para investidores pós-Brexit Como a cidade deve estar preocupada em manter seu título de FX líder. Londres fez o suficiente para cimentar e salvaguardar sua posição no mercado FX 09: 40- 10:20 Endereço executivo: Investir sob Trump Quais serão as consequências Da administração do Trump significam para mercados globais e como os resultados afetarão a confiança dos investidores. As mudanças políticas nos Estados Unidos inspirarão mudanças drásticas aos regimes e condições de investimento ou serão Através da forte continuidade da política econômica Melhor compreensão da dinâmica dos mercados FX - Os vários fatores de flexibilização monetária prolongada e o futuro da FX investindo 10: 10 a 11:00 Painel: Liquidez no microscópio - O que a nova geração de provedores de liquidez tem que Dizer À luz da robustez dos mercados em 24 de junho, os receios quanto à liquidez e à volatilidade são mal colocados. Fragmentação de pools de liquidez. É uma coisa boa. Com uma infinidade de provedores de liquidez a escolher, quais são os principais fatores diferenciadores para os clientes ter em mente Garantir Execução de qualidade nas plataformas E-FX em um mercado cada vez mais complexo Stream Sessions Stream One 8211 FX Trading Stream Two 8211 FX para Investidores Stream One 8211 FX Trading 11: 35- 12:05 Os dias de negociação de voz desaparecerão de bom. Adicionando valor para Clientes ou o centro de atendimento mais caro do mundo Como o papel das vendas de FX funcionará no futuro à luz do próximo regulamento de abuso de mercado Os títulos de trabalho do futuro 8211 wh O tem a longevidade para enfrentar a onda de inovação Kevin Rodgers Ex-chefe global de FX no Deutsche Bank e autor de Why Arent They Shouting 12: 05- 12:45 Os insumos cruciais: dados do mercado, conectividade e liquidez Os benefícios e maldições da fragmentação E o aumento da negociação cambial Distribuição de preços e o tipo de fluxo certo O aumento contínuo das relações de negociação direta e seu impacto nos padrões CLOBs, requisitos de transparência regulatória, escolhendo o local certo 14: 40- 15:30 Painel: o caso para o crédito E a dinâmica em evolução entre corretores principais, prime-of-primes e provedores de liquidez não bancários é o modo como o crédito oferecido tradicionalmente, quebrado. O mercado pode esperar que o fosso entre os custos de corretagem direta direta e os custos de PoP com o surgimento de não-bancos Provedores de liquidez, o que é deixado para os bancos O que os corretores privilegiados devem fazer para se adaptarem à evolução natural do mercado Antecipando os requisitos de margem de derivativos não compensados ​​centralmente em setembro 2016, quanto tempo será antes da limpeza central no FX. 16: 20- 17:00 Mesas redondas de champanhe Dirigido por um orador especialista, cada mesa redonda proporcionará aos delegados a oportunidade de aprofundar os problemas controversos que ocorrem ao longo do dia e Que estão causando preocupação em todo o setor no momento. Obtenha suas perguntas mais prementes respondidas por especialistas seniores e colegas com um copo de champanhe gelado na mão, claro. 1. O impacto das margens não compensadas Como os próximos requisitos de margem afetarão a forma como o setor interage com as contrapartes centrais Quão realistas são os benefícios de capital Associado ao desbloqueio É auto-compensação de uma opção potencial Existe espaço para a limpeza FX Hospedado por Paddy Boyle. Chefe do ForexClear, LCH. CLEARNET 2. O futuro do Blockchain no FX Explorando a aplicabilidade do blocklock - como ele pode ser implantado com sucesso no mercado FX Em que estágio (s) no ciclo de vida comercial pode bloquear a cadeia ser aplicada na maioria das vezes Superando objetivos de confiança rígida e prazos realistas em andamento Hospedado por Franck Mikulecz, Diretor Geral, FXCH 3. Prós e contras - Último olhar O último olhar pode suportar o escrutínio regulatório contínuo Hospedado por David Mercer. CEO, LMAX EXCHANGE 4. Análise do mercado de Opções de FX Alterar os modelos de negócios devido à regulamentação, etc. Os provedores de liquidez não bancários estão chegando A compensação e troca de negociação Os padrões de tecnologia estão atendendo às necessidades do mercado Hospedado por John Crisp. Diretor do Grupo de Produtos, FENICS

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