Tuesday 22 August 2017

London Close Forex Strategy Review


Uma das melhores estratégias de negociação forex projetada em torno da London Close Trading Session. Veja tradições de divisas detalhadas aqui desses resultados: de 822 negócios totais. 761 vencedores. 37 perde até 24 perdedores. Essa é uma relação vencedora de 93. Shirley Hudson Her London Estratégia fechada Quem é Shirley Hudson Londres Estratégia fechada: Shirley Hudson é um comerciante forex bem-sucedido. Ela começou a manter seus registros comerciais em janeiro de 2010 e com todas as demonstrações e atualizações diárias. Você pode realmente ver como ela atingiu sua taxa de precisão de negociação 93. Shirley, na minha opinião, é um dos melhores comerciantes de forex hoje. Ela mantém suas perdas extremamente baixas. Esta atualização foi realizada em fevereiro de 2,2012. A Shirley conseguiu resultados excelentes. Das 822 negociações. 761 são vencedores com um ganho médio de 22 pips por comércio, 24 são perdedores com uma perda média de 11 pips e 37 são breakeven. Esta é uma precisão de 93 com um total de 15.562 pips em lucro e 222 pips em perdas. Verifique isso em relação aos resultados de 4 de setembro de 2011: de 469 transações. 435 são vencedores com um ganho médio de 23 pips por comércio. 16 são perdedores com uma perda média de 11 pips e 18 são breakeven. Isso é notável. Veja a London Close Trading Strategy utilizada por Shirley Hudson é incrivelmente uma das melhores estratégias de negociação forex que manteve um lucro consistente ao longo do tempo. Faça isso também. Shirley Hudson background Shirley Hudson é uma mãe, uma avó e trabalha em tempo integral como agente de imóveis. Sua agenda ocupada não permite que ela assista os gráficos o tempo todo. A única vez que ela esteve em torno do London Close. É provavelmente por isso que ela projetou seu sistema comercial por volta desta época. Ela é uma comerciante conservadora com tolerância de risco muito baixa. Para ver os resultados completos das tradições ao vivo de janeiro de 2010 até o presente gotoLondon Close Trading Strategy Performance. Uma vez no site, clique no desempenho da estratégia London Close. Entrevistas de Shirley Hudsons, Shirley Hudson deu entrevistas a Vic Nobles sobre sua estratégia de comércio London Close e, de fato, há pontos realmente importantes que ela salienta na entrevista que você encontrará em qualquer livro de texto. Por que não dirija-se agora e ouça a entrevista de Shirleys com Vic Nobles. Você aprenderá muito como comerciante de forex aspirante de suas entrevistas. Shirley Hudson é realmente um dos melhores comerciantes de forex que encontrei. Como mencionado anteriormente, ela é muito estratégica. Ela não é um comerciante impulsivo. Seu risco é muito baixo. Na verdade, sua recompensa média para raciocínio é de 1,23, mas sua taxa de vitoria é muito alta, mais de 90 desde janeiro de 2010. Combinando essas habilidades, ela é um comerciante de Forex consistente e rentável com prova de resultado ao vivo. Ela é realmente um dos melhores comerciantes de forex que você pode aprender. A educação é a chave para o sucesso. Você pode economizar-se anos de tempo e dinheiro perdidos ao encontrar um vencedor e depois imitar o que eles fazem e superar seu desempenho. Mentores ficarão felizes por você superá-los. Aprenda com Shirley Hudson e imite o que ela faz com sua London Close Strategy Here Shirley Hudson é um bom comerciante de forex. Posso apostar que logo vai se demitir como um corretor de imóveis para se concentrar em seus negócios de forex. Testemunhos daqueles que começaram a usar a London Close Strategy projetada por Shirley Hudson Hi Vic, acabei de assistir o vídeo sobre mitigação de perdas e estratégias avançadas. É fantástico. Ela apresentou muitos exemplos que mostram claramente que ela pensa em como adicionar uma posição para que o preço continue na direção da tendência após o fechamento de Londres. Ela enfatizou a importância de usar os níveis fundamentais de resistência de suporte com essas estratégias avançadas. Então, ao invés de apenas tomar uma perda e ser feito, agora temos uma oportunidade, na verdade mais do que uma, para recuperar e compensar a perda e até mesmo alguns lucros. Esta é apenas uma adição excelente ao método básico que foi apresentado no webinar. Essas estratégias farão qualquer negociação bem sucedida após o London Close. Graças a você e a Shirley por uma metodologia verdadeiramente incrível - Kathy V. Oi Vic, Obrigado por você e por Shirley por apresentar o método londrino Close Trading. Eu realmente sinto que este será um ótimo método para adicionar à minha caixa de ferramentas para me ajudar a negociar com sucesso o mercado Forex. Sua ênfase no uso da resistência de suporte realmente atingiu a casa para mim. Eu ouvi sobre o método de entrada nobre de Kathy, mas eu nunca tinha certeza de como utilizá-lo na minha negociação. Estou ansioso para o sucesso futuro e colocando tudo junto usando este método. - Mark V Se você veio diretamente para esta página dos mecanismos de busca, então eu encorajo seu curso de Forex Trading Tutorial. Comece no menu básico de negociação. Você ganhará muito começando aqui. Se você leu tudo no menu Forex Basics, então é hora de obter o beaf do meu sistema de negociação, indo para o menu Forex Trading System Você é novo na negociação forex, então eu recomendo o curso Beginning Forex Trader. Este curso compreendeu um vídeo e um áudio bem definidos projetados para levá-lo da A-Z do Forex Trading. Você aprenderá tudo o que precisa saber para começar a negociar o Forex do jeito certo. Altamente recomendado London Close Strategy London Fechar estratégia de sucesso Com esta estratégia de scalping, você pode se tornar uma história de sucesso forex consistente e auto-habilitada. Em 14 meses de manutenção de registros cuidadosa, Shirley aproveitou extraordinariamente 15.562 pips (e contando). Clique: Detalhes em London Close Scalping Strategy Best Forex Book Bird Watching Em Lion Country é um livro de forex incontestável. Em Bird Watching Em Lion Country, você aprenderá como ganhar dinheiro negociando Forex, tratando-o como um negócio. Sem uma estratégia de negócios bem pensada você definitivamente será um daqueles com uma conta bancária diminuída. Não cometa um erro ao pensar que um sistema funcionará sem um plano de negócios. Leia este livro, altamente recomendado. Download Bird Watching In Lion Country Aqui Copyright copy 2010 BestForexTradingCenter. Todos os direitos reservados. TemplateYesShirley Hudsons London Fechar Estratégia de Negociação Membro Comercial Inscrito em Abr 2014 8 Posts Eu notei muitas pessoas que fazem barulho sobre a estratégia estreita de Londres. Isso funciona, não é? O problema é que as pessoas estão comprando uma estratégia comercial como esta ou as centenas de outras pessoas lá fora, e tentando implementar os parâmetros conforme instruído pelo quotcreatorquot. Como isso pode funcionar? Você não é Shirley Hudson, então, como você pode negociar sua estratégia como ela. Como você sabe quais passam e quais são as que ela leva. Mesmo que haja um certo conjunto de parâmetros estão presentes, este é um jogo discricionário. Como você percebe o mercado nesse momento específico no tempo, qual o peso que você dá a determinadas influências fundamentais, você tem uma perspectiva de 3 meses ou uma perspectiva de uma semana, você está levando em consideração que outros fundamentos estão com preços? Ela está tomando o comércio. Um Pensador Independente Eu troco um comércio de uma estratégia de Londres estreita eu mesmo, mas não é o mesmo que Shirleys. Eu considero isso e sou consistentemente lucrativo (embora a precisão 95 seja um pouco extravagante). Porque A. Eu entendo por que isso funciona, e B. Eu desenvolvi minha própria versão com base em back and forward testando e refinando isso para ME. Eu não aprendi isso com ela ou eu nunca comprei seu curso. O LC é um couro cabeludo contra tendência baseado em um conceito. Você conhece esse conceito, você já testou isso. O Trading Forex é uma coisa muito pessoal e a descoberta do seu bosque, o que lhe permite extrair dinheiro consistente fora do mercado pode ser difícil de encontrar. Copiar a estratégia de alguém não é a resposta. Trabalhar com seus próprios pontos fortes e fracos para encontrar esse pequeno espaço no mercado que lhe convier e que você possa explorar de forma consistente é a chave. Tudo o que você precisa neste mercado é o equivalente a uma lâmina de grama em um campo de futebol. Esse pequeno padrão que se configura e você e joga bem e isso é lucrativo em uma longa série de trades. Exemplo: quando comecei a negociar Forex há muitos anos, eu era um comerciante de swing. Negociando diariamente e configurações de 4h. Eu descobri mais tarde que eu sou uma pessoa bastante impaciente e alguém que busca gratificação instantânea (lucros bancários) para negócios vencidos. Quando eu consegui olhar para dentro de mim e mudar meu estilo para um método de scalping, meu comércio começou a melhorar fora da vista. Trabalhe com seus pontos fortes e fracos. Ooh, desculpe os rapazes, mas muitas pessoas parecem se concentrar nas coisas erradas quando se trata de lucrar no mercado de divisas :-) mas sim, o fechamento de Londres vale a pena prosseguir SE CONHECER A SUA MAQUINHA PSICOLÓGICA PESSOAL e você fez isso O seu comércio por testá-lo, internalizando os resultados e ajustando-o para trabalhar para você. A melhor sorte pessoal comercial juntou-se para janeiro de 2008 1 Post Well folks, THIS IS SHIRLEY HUDSON. A estratégia de comércio é muito real, e funciona, e meus negócios são reais, você pode verificá-lo no Forexmentor. Diga o que você gosta, mas não aprecio alguém tentando DAR o sistema, quando é um produto protegido por direitos autorais, por Forexmentor, eu não gasto tempo nesses fóruns. Eu gasto o meu tempo de negociação. O meu melhor para você pessoas honestas que têm a fibra moral para pagar material intelectual, e não tentar fraudar os outros. Boa sorte para todos vocês na sua negociação, Shirley Hudson Inscreveu-se em fevereiro de 2012 Status: Membro 21 Posts Inscrito em janeiro de 2016 Status: Membro 124 Posts Troquei este método 4 dias esta semana. Hoje é um dia de consolidação e não se parece com nenhum dos 10 pares que eu assisto afetará o ADR. Durante esse período, tive 10 vencedores, 2 perdedores. Ive compensou 96,5 pips para o crescimento da conta 3.5. Os membros devem ter pelo menos 0 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada.

No comments:

Post a Comment